capaO prefeito vilhenense reuniu os servidores municipais e a imprensa para fazer uma explanação na qual apresentou detalhadamente onde serão investidos os R$ 20 milhões que deram origem ao projeto “Pacotão de Obras”, lançado oficialmente na manhã desta terça-feira, 8, no auditório da prefeitura municipal.

Zé Rover (PP) fez questão de ressaltar que algumas obras que serão realizadas no projeto estão na sua lista de objetivos desde quando assumiu o cargo, em 2009. “Os recursos, principalmente do Governo Federal, demoram pra chegar, e alguns vêm fracionados; isso atrapalha um pouco o andamento das obras, que também ficam prejudicadas durante o período da chuva”, explicou.

Os investimentos são os mais variados. Desde a construção de praças públicas, passando por reformas e recuperação de estradas, além da construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a saúde, e até mesmo compra de implementos agrícolas destinados às associações locais como incentivo ao desenvolvimento da agricultura.

Veja abaixo a lista detalhada dos investimentos que compõem o projeto “Pacotão de Obras”.

01 (1)

01 (2) 01 (3)

600

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Fotos: Rômulo Azevedo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO