natalzinho jacobJá está tudo resolvido entre o diretor de futebol do VEC e vice-presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), José Natal Pimenta Jacob, com o treinador da categoria de base do Pimentense, Chicão. Pelo menos é o que o diretor do Vilhena garante. Após uma discussão no jogo entre Pimentense e VEC, no dia 27 de março. Chicão registrou o caso na delegacia e afirma que o diretor do VEC teria o ameaçado de morte.

Segundo Jacob, o desentendimento foi resolvido no último final de semana após uma conversa. De acordo com o diretor, após o encontro Chicão se comprometeu a retirar a denúncia.

Conversamos novamente, expliquei que foi apenas um mal entendido, que não o ameacei. O que combinamos é que ele irá retirar a denúncia após o jogo da próxima quarta-feira – explica.

O VEC enfrenta na próxima quarta-feira (9) o Pimentense, às 19h30, no estádio Portal da Amazônia. Jacob ressalta que se Chicão for para Vilhena será muito bem recebido.

 

Autor: Futebol do Norte

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO