DSCN4068Na manhã desta quarta-feira, 9, por volta das 07h10, a Polícia Militar, foi acionada a comparecer  no Instituto Federal de Rondônia (IFRO), no município de Colorado do Oeste, onde denúncias ao Ministério Público Federal davam conta que os ônibus que transportam os alunos estão em péssimas condições de conservação.

De acordo com os denunciantes os veículos apresentam: vidros quebrados, falta de cinto de segurança, pneus carecas, entre outras irregularidades. Ao proceder à abordagem aos veículos, os policiais constataram a veracidade das informações.

Com isso, os proprietários dos coletivos foram autuados, por crime de infração de trânsito. Os empresários se comprometeram a solucionar os problemas o mais rápido possível.

 

 

DSCN4056

DSCN4057

DSCN4058

DSCN4060

DSCN4062

DSCN4065

DSCN4064

DSCN4063

DSCN4066

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO