DSC_0002A violência doméstica ocorreu na tarde desta quarta-feira, 09, na Avenida Liberdade, no Bairro São José, em Vilhena. O acusado, Mário Romero, 58 anos, chegou embriagado em casa e agrediu sua esposa e o filho durante o almoço.

Segundo narra o Boletim de Ocorrência, as vítimas relataram que o acusado estava “enchendo a cara” desde a madrugada. Sua esposa saiu para trabalhar pela manhã e quando retornou no horário do almoço foi recebida pelo marido com discussões que resultaram na agressão.

Mário teria deixado a casa toda revirada, com os móveis fora do lugar. Não satisfeito agrediu a esposa com socos no rosto. O filho do casal tentou evitar as agressões e acabou recebendo socos do pai. Na tentativa de se defender das agressões o jovem jogou uma lata de tinta no pai, que ficou com manchas vermelhas pelo corpo (imagem).

Apesar de tamanha violência, as vítimas não apresentavam hematomas das agressões. O caso foi acompanhado e registrado pela rádio patrulha do PM cabo Bastos, SD PM Lourenço e SD PM Ferreira.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO