josemar com secretariosO novo prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto (PSDC), reuniu-se, pela primeira vez, com todo o seu secretariado municipal na manhã desta quarta-feira, 9.

O encontro aconteceu no gabinete da Prefeitura, com a presença dos titulares das pasta de Educação, Esporte, Saúde, Finanças, Planejamento, Assistência Social e Obras, além de controladores e coordenadores de orçamento.

Na ocasião, Josemar garantiu dar continuidade no plano de governo desenvolvido pelo ex-prefeito Anedino Pereira (PP). Segundo ele, “a administração irá puxar o cinto ainda mais, incentivando as contenções de gastos, concessões de diárias”.

O novo prefeito afirmou que exigirá o cumprimento de metas estabelecidas no Plano Plurianual (PPA), buscando o aumento das receitas, como a execução de divida ativa. Marcou, também, reuniões com todos os secretários e o núcleo gestor todas as primeiras segundas-feiras de cada mês, exigindo relatórios das ações executadas.  “Somos uma equipe, e quando colhemos os resultados do nosso trabalho o mérito será de todos nós e não de uma pasta específica. Temos que ter, mesmo com a troca de mandato dessa gestão, um sentimento cívico pela cidade. Se a administração continuar indo bem, a vitória será de toda a nossa equipe. Eu tenho o desejo de fazer muito por essa cidade e conto com vocês para isso”, encerrou Josemar Beatto, que assumiu o cargo na tarde da última sexta-feira, 4.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO