Eliandro Coleta diz que prefeito é omisso ao problema
Eliandro Coleta diz que prefeito é omisso ao problema

O taxista Eliandro Coleta Schiava visitou a redação do Extra de Rondônia, na manhã desta quinta-feira, 10, e apresentou um abaixo assinado contendo aproximadamente 200 registros de moradores do distrito de Nova Andradina, que fica próximo ao distrito de Boa Esperança (ambos compõem a região de Chupinguaia) que exigem a reforma das estradas e pontes da redondeza.

O representante do grupo contou que as máquinas do município não fazem serviço no local há mais de cinco anos, e que por conta das péssimas condições das estradas os alunos estão sem ir às aulas há pelo menos 30 dias. “O ônibus não consegue passar, ficam atolados, e não têm condições de levar as crianças para a escola”, explicou o taxista.

Com relação ao ônibus, ele mostrou fotos de um veículo escolar em condições precárias.

Segundo Eliandro, o grupo denunciou as condições da estrada ao Ministério Público (MP). Questionado sobre o posicionamento do prefeito, Vanderlei Palhari (PMDB), com relação às condições da estrada, o representante dos moradores foi enfático: “O prefeito Palhari só promete. Nunca cumpre”, arremata.

 

oni 1

oni 2

oni 4

oni 3

oni 7

oni 5

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO