julgamentoValdeir Sega Araújo, 23 anos, foi inocentado do crime de tentativa de homicídio ocorrido em agosto de 2010, quando tentou matar Alison Gomes Vieira e Aurino Vieira Meirelles Neto, numa Mercearia localizado na Rua 731, Bairro Marcos Freire, em Vilhena.

Na ocasião do crime, o réu teria apontado a arma para a vítima Alison e disparou por três vezes, mas a arma falhou. Ainda segundo as investigações, o acusado teve a ajuda de Carlos Henrique de Souza, que teria lhe emprestado uma outra arma para executar o crime.

O acusado em posse da arma emprestada voltou a mercearia e desta vez tentou contra a vida de Aurino, atingindo-o com um disparo na região do abdômen, quando ele tentava empreender fuga do local.

De acordo com o inquérito, Valdeir e o comparsa Carlos só não conseguiram alcançar o intento homicida devido ao pronto e eficiente socorro médico prestado a vítima.

Pelo que revelaram as investigações, a intenção homicida dos denunciados fora baseada no torpe sentimento de poder, eis que visavam o domínio daquela região da cidade, onde os grupos da vítima e dos denunciados rivalizavam inclusive, em relação a questões ligadas a entorpecentes.

Valdeir foi inocentado pelo júri na manhã desta quinta-feira, 10, no plenário do Fórum Municipal.

Fonte: Extra de Rondônia 

Texto: Redação

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO