rochaEx-goleiro do Vilhena Esporte Clube (VEC) e agora defensor das redes do Ariquemes, Rocha conversou com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia no início da tarde desta sexta-feira, 11, sobre a preparação de seu atual time para o jogo que vale a liderança do campeonato estadual. De acordo com ele a equipe vem treinando bastante durante a semana e o objetivo e pegar de volta a liderança do campeonato. “Queremos finalizar a primeira etapa da disputa em primeiro lugar”, adiantou o goleiro.

Para Rocha o jogo deste domingo será forte, pois as duas equipes têm preparo para vencer. Questionado sobre o sentimento de pisar no gramado dos Lobos do Cerrado com outra camisa, o goleiro disse que está tranquilo e preparado. “Tenho muito respeito pela torcida do VEC, mas sou profissional e sei distinguir as coisas”, disse.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO