comida japonesaNo sábado, 19, véspera do feriado da Páscoa a Cachaçaria Recanto da Praça vai oferecer rodízio de salmão.

Serão servidos vários pratos entre eles tartare de salmão, ceviche de salmão, e também salmão grelhado com molho de pimenta rosa, salmão em crosta de mix de gergelim e uma seleção de sushis.  Os pratos serão acompanhados por arroz branco, salada de folhas, batatas na manteiga com ervas finas. Também serão oferecidos vários rótulos de vinhos.

A cachaçaria fica localizada na Galeria Mirage, em Vilhena. Os convites para o rodízio de salmão começam a ser vendidos na segunda-feira,14. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 9995 -1388.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO