Na foto, “Dona Net” ao lado do esposo, Olmir Oliveira Ferreira
Na foto, “Dona Net” ao lado do esposo, Olmir Oliveira Ferreira

A pioneira vilhenense Netfran da Silva Cruz, mais conhecida como “Dona Net”, faleceu na madrugada deste sábado, 12, vítima de infarto.

“Dona Net”  era dona-de-casa, tinha 49 anos e morava em Vilhena desde 1976. Ela era casada com  Olmir Oliveira Ferreira, o “Nego da Oficina” e tinha quatro filhos: Litiê / Suppie / Vinícius / Ketfran (in memoriam) e três netas.

De acordo com nota enviada ao Extra de Rondônia por familiares, as últimas homenagens serão prestadas a partir das 11h00, na capela da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, no centro de Vilhena. Ela também era tia do secretário municipal de esporte, Wellington Ferreira.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO