sem energiaInesperadamente, os municípios do Cone Sul ficaram sem energia elétrica na tarde deste domingo, 13. Não houve nenhum comunicado antecipado da Eletrobrás/Rondônia, o que deixou muitos moradores da região irritados.

Na manhã desta segunda-feira, 14, a direção da Eletrobrás enviou comunicado ao Extra de Rondônia tentar explicar o ocorrido. Segundo a Eletrobrás, “as interrupções de energia elétrica, ocorridas das 15h07 às 16h37 e das 17h20 às 17h54, foram provocadas pela desconexão da Subestação da Eletrobras/Eletronorte, localizada na rodovia BR 364, saída para Colorado D’Oeste, do Sistema Interligado Nacional (SIN)”.

Ainda, segundo nota da diretoria, a empresa não sabe o que provocou o desligamento, e que está fazendo um levantamento das acusas do fato. O site vai guardar a manifestação oficial da Eletrobrás a respeito do ocorrido.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO