a1Das três partidas agendadas para a noite de ontem, segunda-feira, 14, no campo do CTG pela 12ª rodada da Copa do Trabalhador, apenas dois jogos aconteceram.

Isso porque a equipe SM Madeiras, que enfrentaria a Metal Perfil na primeira partida da noite pela categoria Veterana, não compareceu dando a vitória a Metal Perfil por WO.

Barcelona e Macedo Madeiras compareceram e fizeram uma partida de 10 gols com vitória para a Macedo Madeiras por 6 a 4. João, Ivair e Celso, marcaram duas vezes cada para a Macedo Madeiras. E Ocimar marcou os quatro do Barcelona.

A última partida da noite entre Kaniço Verduras e Bueno Tur/Rodamazon, válida pela categoria masculina, terminou empatada em 1 a 1. O camisa 8, Kamiço, marcou de falta aos 10 minutos da etapa final, numa bola que desviou duas vezes e enganou o goleiro da Bueno Tur/Rodamazon. Diós empatou aos 15 minutos.

A próxima rodada acontece na noite da quinta-feira, 17, no CTG, com as seguintes partidas:

19h30 – Feminino – Friboi X Bueno Tur

20h30 –Veterano – Bueno Tur/Rodamazon X Mecânica do Valdo

21h30 – Mercado e Distribuidora Friron X FEC/Vilhena Tintasa2a4 a3

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO