gaucho-1O cantor e gaiteiro  Heber Artigas Armua Fróis, o popular “Gaúcho da Fronteira”, vai realizar um show neste sábado, 19, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Sinuelo do Norte, em Vilhena.

O artista vai animar o “Baile de Aleluia”, que também vai contar com a o show de Ari Santos e os Recampados .

O baile está sendo organizado pela Positiva FM e vai conta com apoio do Posto Mirian. Reservas de mesas podem ser feitas pelos telefones (069) 9231-3329 ou 8463-6346.

“Gaucho da Fronteira” é natural de Santana do Livramento (RS), na fronteira do Brasil com o Uruguai, começou a tocar violão, acordeom e bandoneom na infância. O maior sucesso de sua carreira foi “Nhecovari Nhecofum”. Com 31 anos de carreira, ele é reconhecido como um dos expoentes da música do Sul.

Texto: Da redação

Foto: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO