DSC_0358O VEC foi até o município de Rolim de Moura enfrentar o time da casa na noite desta quarta-feira, 16. Numa partida em que ambas as equipes buscaram o resultado, deu Rolim.

Em busca da vitória os Lobos do Cerrado criaram boas oportunidades na primeira etapa da partida, mas pecaram. No segundo tempo, o Rolim de Moura soube administrar a partida e fazer valer o mando de campo.

A equipe buscou o resultado e conseguiu emplacar a vitória. Em cobrança de pênalti aos 38′ Robson abriu o placar.

Com a derrota o VEC bem que tentou correr atrás do “prejuízo”, mas foi barrado por boas defesas do goleiro Clayton. O placar colocou o Rolim de Moura na briga pelo G4, com 11 pontos, ocupando a mesma colocação que o União Cacoalense, próximo adversário do VEC.

A equipe do Rolim de Moura volta a jogar no sábado, 19, contra o vice-líder Ariquemes no Gentil Valério. Já o VEC, que mesmo perdendo lidera o campeonato com 20 pontos conquistados, folga nesta rodada e só enfrentará o União Cacoalense no sábado, 26, no Aglair Tonelli Nogueira.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO