bebado-capaAlan Marcos Silva Gomes foi detido pela Polícia Militar, no final da tarde desta quinta-feira, 17, na Rua 292, chácara 135, setor Pires de Sá, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o acusado que estava com sinais de embriaguez, invadiu uma chácara e passou a jogar pedras contra um cachorro, chegando a acertar o olho do animal. Em seguida, agrediu um casal de idosos e algumas crianças que estavam na residência.

Com medo do elemento, as vítimas se refugiaram num cômodo do imóvel à espera do pai das crianças, que havia saído para comprar pão.

Assim que o proprietário chegou, o agente tentou agredí-lo, mas foi contido e colocado para fora do imóvel. O homem, que estava desequilibrado, ficou furioso, pegou uma pedra e jogou contra o vidro traseiro do carro do chacareiro, vindo a quebrá-lo.

A Polícia Militar foi chamada e chegou rapidamente ao endereço. Entretanto, os policiais foram “recebidos” pelo agente com palavras de baixo calão, socos e chutes, sendo necessário o uso da força tática para imobilizar o rapaz. Segundo o dono da chácara, ele não conhece o elemento.

Diante dos fatos, Alan foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão.

 

Imagem 028Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO