Imagem 006Os menores P.A. L; 14 anos e D.S. O; 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira, 16, eles são suspeitos de terem furtado uma casa na Avenida 1711, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, a vítima relatou aos militares, que saiu de sua casa por volta das 13h20 para trabalhar e quando retornou a noite encontrou a porta arrombada e deu por falta de uma TV LCD 40 polegadas da marca Semp Toshiba, um aparelho DVD Britânia, um aparelho celular Motorola, uma mochila da cor cinza e roxa, um par de tênis, cremes e joias.

Em diligência pela região os PMs localizaram na residência de Josenaldo de Araújo, 24 anos, parte dos produtos furtados, os eletrônicos ainda não foram encontrados, mas a polícia disse que é questão de tempo para que o restante dos objetos sejam localizados e os receptadores presos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências quer o caso reque.

Imagem Invertida-6

Imagem Invertida-4

Imagem 001

Imagem Invertida-5

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO