Imagem 043O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 16, por volta das 20h00, na Rua 1502, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM Edvaldo, Cabo PM J. Carlos e SD PM D’Orazio faziam ronda de rotina pela rua citada, quando avistaram uma moto Honda CG de cor azul.

Porém, por ter havido roubos a estabelecimentos comerciais e as vítimas relatado que os ladrões haviam fugido numa moto CG antiga de cor azul, os militares deram voz de parada aos agentes, no qual ignorou e empreenderam fuga em alta velocidade.

Foi pedido apoio a outras viaturas para poder fazer o cerco e deter condutor e passageiro, que entraram no quintal de uma casa na Rua 1509 e esconderam a moto.

Ao indagar o motoqueiro o porquê da fuga alucinada, ele falou aos PMs que não é habilitado e a motocicleta está com a documentação em atraso. As vítimas dos roubos foram até a sala da PM, mas não reconheceram os detidos como sendo os assaltantes. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil e a moto entregue no pátio da CIRETRAN.

Imagem 044

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO