palhari e vereadores BOAO prefeito Vanderlei Palhari (PMDB) recebeu na última semana uma motoniveladora para ajudar nas ações da sua gestão em Chupinguaia. A máquina faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2)

A chegada da máquina foi comemorada pelos vereadores Roberto Ferreira, Tony Lima, Loreci Borba, Coutinho do Novo Plano e Wanderley Araújo.

Para o prefeito Palhari, a maquina vem de encontro com as necessidades do município e a conquista é resultado das constantes idas à capital federal em busca de recursos.

O mandatário municipal anunciou ainda a chegada de outras máquinas, como uma caçamba, uma retro-escavadeira, uma ambulância e um ônibus, este último para atender as pessoas que fazem faculdade em outros municípios. “Vamos prioriza os trabalhos na sede do Município e nos distritos devido às chuvas que caíram na nossa região”, concluiu.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO