faca de serraO fato ocorreu por volta das 19h40, na noite deste domingo, 20, na Avenida 34, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A Central de Operação da Polícia Militar recebeu informação do Hospital Regional, onde um homem havia dado entrada no ambulatório com duas perfurações de faca nas costas.

Rapidamente uma Rádio Patrulha foi até ao hospital, onde em contato com a vítima E.S.P; 24 anos, relatou aos militares que estava em sua casa com sua esposa D.O; 22 anos, e por motivos furteis começaram a discutir, por um momento ele se distraiu, ela pegou uma faca de serra e o golpeou por duas vezes nas costas.

Após cometer o crime, a esposa saiu, trancou a porta e falou para um vizinho de apartamento; “dei a facada para mata-lo” em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

A testemunha acionou Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima ao pronto socorro do regional. Viaturas da PM fizeram várias buscas, mas não localizaram a agressora. O Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustração 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO