LUIZINHO - EXTRAO deputado estadual Luizinho Goebel (PV), usou os microfones de uma emissora de rádio local, no início da tarde desta quarta-feira, 23, para tecer severas críticas contra a atual administração municipal de Vilhena, comandada por Zé Rover.

De acordo com o parlamentar, as ruas da cidade estão abandonadas. “Dá dor de ver as estradas abandonadas do município”, disse, ao destacar que, durante seu mandato, foi responsável pela execução de 40 quilômetros de asfalto na cidade. “Conseguimos alocar o asfalto graças à parceria de todos os deputados estaduais na Assembléia Legislativa e o Governo de Rondônia”, observou.

Ele também respondeu ao questionamento de um morador da comunidade “Farinheira” que –  segundo ele – as estradas estão intrafegáveis.  “A única vez que a atual administração fez alguma coisa pela ‘Farinheira’, aconteceu com ajuda do deputado Luizinho. Se hoje existem duas patrol na secretaria de obras, é porque Luizinho conseguiu. Lembro que, quando meu irmão, Carlinhos, era secretário, tiramos a Semosp pra frente. Quem está com lengo lengo é a prefeitura. Aliás, quero aproveitar e perguntar: a onde estão indo parar os R$ 16 milhões que a prefeitura arrecada por mês? O povo precisa de explicações”, questionou o deputado.

Ainda, na ocasião, Luizinho queria saber o porquê de a prefeitura ainda não ter comprado um aparelho de mamografia, com recursos destinados pelo parlamentar. Ele disse que disponibilizou o recurso há mais de um ano e que até agora a prefeitura não conseguiu comprar a máquina. “Não sei o que mais fazer. Acho que vamos ter que chamar todas as mulheres de Vilhena para fazer uma manifestação em frente à prefeitura para que esse aparelho seja comprado. Fico revoltado com isso. Não dá para aceitar que as mulheres continuem sofrendo pela inoperância da prefeitura”, reclamou.

Num momento da entrevista,  Luizinho se mostrou indignado por não ser convidado a solenidades de entrega de recursos e obras que teve sua participação. Uma delas é no lançamento do “Pacotão”, com investimento de R$ 20 milhões, realizado há duas semanas no auditório da prefeitura de Vilhena. “Tenho, nesse pacote de obras, vários recursos que consegui junto à Assembléia Legislativa. Nem fui convidado. Acredito que a prefeitura tem que ter mais respeito com as autoridades que ajudam Vilhena”, ponderou.

O deputado informou também que trabalha na formação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Assembléia Legislativa, visando investigação rigorosa contra as empresas de telefonia.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO