obras 02A prefeitura municipal de Chupinguaia, através da secretaria municipal de obras, iniciou no último sábado, 19, os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas da cidade.

O primeiro bairro a receber os maquinários da secretaria foi o setor 10. Para Luciano Marin,  novo secretário de obras (Semosp), a determinação do prefeito, Vanderlei Palhari (PMDB), visa recuperar as vias e fazer a limpeza na sede e nos distritos do município.

Além de avenidas e ruas, o chefe do executivo municipal determinou também o deslocamento de máquinas para atender as estradas de toda a área rural e recuperar pontes e bueiros.

Para o titular da Semosp, se depender da grande equipe da secretaria, todos os pontos críticos do município serão resolvidos em menos de 60 dias.

 

Texto e Foto: Assessoria (Luiz Henrique)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO