dinheiro falso-capaO fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 23, por volta das 08h20, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo boletim de ocorrência, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação onde a funcionária de uma farmácia localizada na Avenida Melvin Jones, relatou que uma mulher estava fazendo um depósito numa conta corrente no valor de R$ 1.100,00 em dinheiro, e no meio das notas havia uma nota de R$ 50,00 provavelmente falsa.

Rapidamente policias foram até ao local e constatou a veracidade da informação, em contado com a mulher, ela disse que recebeu o dinheiro de outra pessoa e levou a PM até seu local de trabalho.

Diante dos fatos, as envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência e o caso repassado para as autoridades de plantão.

 

dinheiro falso-capa - Cópia

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO