voleibol de vilhenaSeguindo sua trajetória de incontestável melhor competição da região a XIII edição da copa AVV tornou Vilhena novamente à capital do voleibol de Rondônia durante feriado da páscoa e mais uma vez reuniu o que há de melhor da modalidade na atualidade e pelas nossas quadras desfilaram os melhores atletas do vôlei regional brindando nossa cidade com voleibol de alto nível e partidas vibrantes como o jogo da fase de classificação entre as equipes de Ariquemes e Cine Art de Cacoal que nos três sets disputados só se conheceu a equipe vencedora ao superarem a impressionante marca de 140 pontos o que inevitavelmente levou os atletas e torcida ao limite físico e emocional.

 

A Competição que ano após ano se consolida como a mais prestigiada entre os praticantes da modalidade conseguiu obter o respeito e carinho de toda comunidade do voleibol evidenciando a maneira séria e competente com que a Diretoria tratar sua realização que demanda um trabalho árduo de preparação com o intuito de atender as expectativas dos atletas e trazer divisas esportivas para Vilhena que tem um enorme ganho com sua realização; uma vez que todo o ano reúne mais de 250 atletas da região.

Ao todo 26 equipes participaram da Copa representando as maiores cidades do nosso Estado mostrando o talento do nosso voleibol. Das quatro finais disputadas três houve necessidade do set desempate evidenciando o nível das equipes que investiram pesado com a vinda de atletas do Amazonas (AABB), do Paraná (Cine Art) e diversas aquisições domésticas demonstrando a importância de um título das Copas AVV; na categoria masculino adulto o titulo ficou com a equipe da AABB de Porto Velho seguido da Rádio Farol e em terceiro o Ferroviário; no feminino o Ferroviário Venceu as meninas da Cine Art e a terceira colocação ficou com a equipe da AABB.

 

No sub 18 Vilhena brilhou novamente e sob o comando do professor France Lima conquistou os dois títulos da competição, no feminino nossas meninas superam a representação de Alta Floresta e no masculino nossa equipe de virada venceu o bom selecionado de Jaru em um jogo bastante complicado que só foi definido no final do set desempate testando o nervo da gurizada e da toda torcida em uma final digno das copa AVV. Alta Floresta e AABB ficaram com o terceiro lugar e fechando a boa fase das categorias de base da AVV os atletas Fernando Teixeira e Franciele Magalhães foram escolhidos os melhores jogadores das Finais. Os jogos levaram grande público aos ginásios Meninos da AVV e Geraldão que prestigiaram a tradicional competição do esporte de Vilhena que teve o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácia Dinâmica, Unimed Vilhena e o apóio das empresas Vip Internet e Máster Contabilidade.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO