Josemário Secco, presidente da Aciv, fez o lançamento da promoção
Josemário Secco, presidente da Aciv, fez o lançamento da promoção

Lançada no dia 24 de fevereiro, a promoção “Mãe é Tudo de Bom” já distribuiu mais de 150 mil raspadinhas no comércio vilhenense, resultando em vários clientes contemplados.

Ao todo, serão sorteados 1.500 prêmios instantâneos. Além disso, no final da promoção será sorteada uma moto Biz 125cc, 0Km. Sendo assim, os clientes terão duas chances de serem premiados: no momento que receberem a raspadinha e no sorteio final. Lembrando que a rapadinha servirá de cupom para o sorteio do prêmio principal.

O sorteio do prêmio final, a moto 125cc 0Km, acontece no dia 10 de maio, no auditório da ACIV, localizado a Avenida Capitão Castro, 3434.

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/02/22/aciv-lanca-promocao-do-dia-das-maes/#

 

 

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO