cirene-capaDeocleciano Ribeiro Camargo Ribas, 51 anos, foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O fato ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, 24, na Rua 724, bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima deu entrada no hospital com vários ferimentos pelo corpo, e apenas falou que havia sido agredido.

A Polícia Militar foi chamada a comparecer no hospital, e em contato com a vítima, ele relatou que foi absolvido de um processo, onde respondia por estupro de vulnerável.

Os pais da vítima inconformados com o desfecho do caso teriam resolvido fazer justiça com as próprias mãos, no que resultou nas agressões.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO