foto (3)O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 25, por volta das 20h50, no centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Ricardo Francisco, 36 anos, dirigia um Fiat Tempra, seguia pela Rua Geraldo Magela, sentido BR-364.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida Major Amarante, segundo o motorista, ele parou olhou e atravessou a via, mas para acessar a avenida e entrar a sua esquerda sentido bairro São José, parou novamente para dar passagem a outros veículos que tinha a preferencia.

Momento este que foi atingido por uma moto Honda Bros, conduzida por Cristiano Vieira Braz, 32 anos. Na queda o motociclista sofreu fratura no braço esquerdo, com isso foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia de Trânsito compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

Imagem 003

Imagem 008

Imagem 013

Imagem 005

Imagem 010

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO