002Roberto Aikanã, 43 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 26, ao lado de uma estrada vicinal nas proximidades da Aldeia Tubarão, no município de Chupinguaia.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Roberto saiu para caçar por volta das 19h00 desta sexta-feira, ele portava uma espingarda e uma faca. O dia amanheceu e ele não retornou para casa, com isso seu filho ficou preocupado e saiu para procurá-lo, encontrado seu corpo na beira da estrada, nas proximidades da aldeia.

Ao lado do corpo foi encontrada a espingarda com um cartucho deflagrado e a faca, ele tinha uma perfuração na perna esquerda, no qual somente depois de passar pelo médico legista a causa da morte será esclarecida.

O corpo foi removido para a cidade de Vilhena, e depois da autópsia seguirá para a Aldeia Tubarão, onde será velado e sepultado.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO