junior na perimetralO vereador, e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Junior Donadon (PMDB) após se reunir com moradores da Avenida Perimetral (também conhecida como Dedimes Cechinel) no Setor 35 para ouvir suas reinvindicações sobre falta de iluminação pública na região, contatou o presidente da Eletrobrás em Rondônia, Efraim Cruz e relatou o caso, e o resultado foi positivo. “Ele me garantiu que a Avenida receberá iluminação pública”, anunciou o vereador. Os moradores explicaram que há anos vêm tentando o benefício junto às autoridades e nunca foram atendidos.

O vereador contou, ainda, que a expansão de luz na região é mais simples. “Aqui na Perimetral está mais fácil de instalar energia, pois segundo os moradores os lotes são registrados e não há problemas de ordem burocrática para travar o andamento do projeto”, acrescentou Junior Donadon.

O parlamentar conseguiu sanar o problema de energia elétrica no Setor Zico, onde os moradores viviam com “rabichos” há anos, e já haviam perdido as esperanças de conquistar o benefício. “Hoje cada casa tem o seu padrão de luz, e o problema foi resolvido. Com a chegada da energia os moradores puderam investir nas propriedades, o que gera uma valorização dos imóveis, e um aquecimento econômico no município”, explicou.

Quanto a falta de energia na Avenida Perimetral, Junior Donadon explicou que o problema é da ordem de segurança pública. “Com iluminação na rua, os moradores irão se sentir mais seguros, e a luz facilitará o acesso à região, que atualmente está ruim. Os moradores se sentem inseguros, não podem ir à igreja, visitar parentes e até mesmo ter horas de lazer, pois ao sair à noite não têm segurança no caminho de volta pra casa”, conta o vereador. A decisão da Eletrobrás deverá ser divulgada ainda nessa semana.

A parceria entre Junior Donadon e Eletrobrás tem rendido excelentes frutos ao município de Vilhena. O presidente da entidade em Rondônia, Efraim Cruz, provou que tem palavra quando pediu ao vereador que avisasse aos moradores do Setor Zico que passariam o natal com energia em casa. “O doutor Efraim vem se sensibilizando com as necessidades do povo de Vilhena e tem atendido todos os nossos pedidos. Esta será mais uma empreitada em benefício das pessoas”, afirma Junior Donadon.

O vereador e o representante da Eletrobrás em RO. A parceria tem dado certo
O vereador e o representante da Eletrobrás em RO. A parceria tem dado certo

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO