Imagem 006Na tarde deste sábado, 26, por volta das 15h40, a Rádio Patrulha composta pelo Cabo Wagner, SD PM Notaro SD PM Neiva, estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida 1701, bairro Jardim Primavera, em Vilhena, quando observaram um homem conduzindo uma moto Yamaha de cor vermelha, que ao avistar a viatura demonstrou nervosismo e estacionou o veiculo próximo a um grupo de pessoas que estavam à frente de uma casa. Atitude esta notada pelos policiais.

Ao proceder a abordagem, o condutor da moto foi identificado como Eduardo Henrique dos Santos, 18 anos, e na garupa a menor D.N.S; 16 anos. A dupla é velha conhecida da polícia por praticas de furtos.

Foi verificado pela placa da motocicleta, que se tratava de produto de furto, com registro do último dia 19.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão.

Imagem 009

Eduardo, disse a polícia que comprou a moto de um "noiado" por R$ 20,00
Eduardo, disse a polícia que comprou a moto de um “noiado” por R$ 20,00

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO