Prefeito não atendeu servidores
Prefeito não atendeu servidores

Em mensagem enviada à redação do Extra de Rondônia, os servidores públicos municipais de Cabixi decidiram entrar em greve. O motivo: reivindicações não atendidas pelo prefeito Izael Dias Moreira (PTB).

De acordo com Adilson Fagundes, presidente do sindicato dos servidores (Sismuc), a greve é por tempo indeterminado, e começa na próxima sexta-feira, 2 de maio.

Ofício comunicando a greve foi protocolado na manhã desta segunda-feira, 28, na prefeitura municipal. A principal reivindicação dos servidores é o aumento salarial. “Contamos com a colaboração e compreensão da população local, para que vários direitos trabalhistas sejam respeitados pelo Senhor Prefeito Municipal”, disse Fagundes, que exerce a função de técnico em enfermagem.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO