Clodoaldo confessou o crime
Clodoaldo confessou o crime

O motorista Clodoaldo Miranda, de 36 anos, após confessar ter violentado garotas, na delegacia de Polícia Civil de Vilhena, concedeu entrevista exclusiva ao Extra de Rondônia.

Ele topou falar ao site por conhecer o repórter policial Carlos Franco. Na entrevista, que durou 4 minutos e 43 segundos, e aconteceu na sala do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), Clodoaldo confessou ter  violentado sexualmente várias menores, mas garante não se lembrar dos fatos por “não ter se alimentado ainda”. “Eu errei. Estou aqui disposto a pagar pelo erro”, garantiu o acusado.

Clodoaldo diz que, após cometer o último crime, ocorrido na noite da última sexta-feira, 18 de maio, num local próximo ao hospital “Bom Jesus”, meditou muito a respeito do que tinha feito.

Num trecho da entrevista, ele alega ser uma pessoa doente. “Estou falando aqui para que as pessoas me reconheçam. Não estou correndo de ninguém. Se há outra garota que quiser me denunciar, que o faça aqui na delegacia e fale”, disse o acusado. O motorista garante que não conhecia as vítimas.

O Extra de Rondônia, a delegada de delegada Solangela Guimarães, titular da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher e Proteção a Criança e Adolescente (DEAM), responsável pelo caso, disse que Clodoaldo confessou quatro estupros. Desses casos apenas um não se recorda.

A equipe do  site publica, a qualquer momento, o vídeo da entrevista completo. Após ser ouvido na delegacia, Clodoaldo foi levado até a Casa de Detenção.

 

01 E BOA

02 E BOA

04 E BOA

05 EBOA

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/29/justica-decreta-prisao-preventiva-de-motorista-acusado-de-estuprar-adolescente/#

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Carlos Franco (Extra de Rondônia)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO