Clodoaldo Miranda, de 36 anos
Clodoaldo Miranda, de 36 anos

A Justiça de Vilhena decretou, na manhã desta terça-feira, 29, a prisão preventiva do motorista  Clodoaldo Miranda, de 36 anos.

Ele é acusado de ter violentado sexualmente uma menor de idade no último dia 18, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

O motorista já havia sido detido, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil (DPC), mas foi liberado, por falta de provas, após prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Agora, Clodoaldo teve a prisão decretada após a Justiça deferir pedido da delegada Solangela Guimarães, titular da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher e Proteção a Criança e Adolescente (DEAM), responsável pelo caso.

Neste momento, Clodoaldo está na DPC sendo, mais uma vez, ouvido pelo delegado. Ainda não há informações oficias se ele deverá ser encaminhado ao presídio local. Dias atrás, Clodoaldo disse ao Extra de Rondônia que não a estuprou a garota, mas que o ato foi consensual. O crime aconteceu numa área próxima ao hospital “Bom Jesus”.

 

NOVA ACUSAÇÃO

Entretanto, nova acusação feita por outra menor, entregue à redação do Extra de Rondônia,  fortaleceu provas contra Clodoaldo.

Em mensagem ao site, ela disse que Clodoaldo vinha perseguindo-a desde o começo do ano. O acusado estaria passando em frente da casa onde ela mora durante a madrugada. “Ele contou para umas pessoas que queria me pegar”, comentou a adolescente.

Segundo ela, o acusado apareceu, do nada, quando ela andava a pé numa das ruas da cidade. Isso teria ocorrido três vezes. Na mensagem, ela diz que teve “um treco” ao saber que Clodoaldo foi solto após ser detido pela PM.

Cópia da mensagem/denúncia enviada pela menor ao site foi entregue à delegada Solangela Guimarães.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/23/eu-chamei-e-ela-aceitou-diz-motorista-acusado-de-estupro/#

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/25/nova-acusacao-menor-diz-que-foi-assediada-por-motorista-acusado-de-estupro-delegada-e-responsavel-do-caso/

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/24/exclusivo-delegado-esclarece-liberdade-a-suspeito-de-ter-violentado-menor/#

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/23/motorista-acusado-de-violentar-menor-prestou-depoimento-e-foi-liberado/#

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Carlos Santos

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO