camara colorado do oesteA Agência Fluvial da Marinha do Brasil, localizada no município de Guajará-Mirim, designou uma equipe composta por três representantes da força, ao município de Colorado do Oeste, onde na manhã desta quarta-feira, 30, realizam um curso de capacitação para tripulação de embarcação de estado no serviço público.

 De acordo com a assessoria da câmara de vereadores, o curso está sendo realizado no auditório da casa de leis e conta com cerca de 30 pessoas. O projeto do curso foi idealizado pelos representantes da mesa diretora da câmara, Jânio Saraiva (PTB), Professor Gedeon (PT), Wagner Tutu (PT) e Almiro da Cafeeira (SDD).

 O presidente da casa, Jânio Saraiva, contou que este é o 1º curso de capacitação feito pela Marinha do Brasil no município, e que os parlamentares irão trabalhar para que as capacitações sejam cada vez mais frequentes na cidade. “Estamos perto de grandes rios, e nossa população tem como hobby a pescaria. Entendo que é de suma importância qualificar essas pessoas; promovemos mais segurança nas águas e contribuímos com o lazer de forma saudável”, opinou.

A equipe da Marinha do Brasil designada a Colorado do Oeste é composta pelo Capitão Euzébio, Sargento Soares e o Cabo Grayck, os quais além do curso, estão realizado registros de embarcações, renovações de Arraes, e atendimentos diversos ao público.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO