Imagem 003Leandro Garcia Soares, 21 anos, mais conhecido por “Bugão”, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira, 1. Seu corpo foi desovado próximo a sua casa, na Rua 1506, cruzamento com a Avenida 1507, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Leandro saiu de sua residência por volta das 15h00, para receber o pagamento por serviços prestados na montagem da arena onde está sendo realizado o Rodeio na Avenida Melvin Jones. Entretanto não retornou para casa e não se sabe se ele recebeu o dinheiro.

Segundo testemunha, dois veículos foram usados para desovar o corpo do jovem, um de cor bordô e outro de cor prata. Mas a testemunha não soube dizer a marca ou modelo dos carros.

A Perícia e a Polícia Militar estão no local colhendo informações para tentar chegar o mais rápido possível ao autor deste que é o sétimo homicídio do ano em Vilhena.

Imagem 004

Imagem 001

Imagem 005

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO