deputado marcelino tenório prb ouro preto do oesteO deputado estadual, Marcelino Tenório (PRB- Ouro Preto do Oeste) visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 2, durante sua passagem pelo Cone Sul. O parlamentar veio visitar algumas autoridades políticas, e rever amigos. Durante o encontro, Marcelino fez questão de reforçar seu apoio ao governador Confúcio Moura (PMDB) e destacou que o chefe do executivo estadual foi o único governador a se preocupar com a desburocratização, pensando no desenvolvimento de Rondônia.

Acompanhado pelo chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Vilhena, Nilton Locatelli, o deputado estadual falou, ainda, do seu trabalho desenvolvido em prol da agricultura e pecuária de Rondônia. “Eu entendo que estes dois segmentos formam a mola mestre do desenvolvimento econômico do estado, e através de ambos podemos fomentar o desenvolvimento cada vez mais”, defendeu.

O deputado defende, ainda, a implantação de políticas públicas para fomentar o setor produtivo. “Não é justo com o estado desenvolver um projeto que inicie, ganhe força e no final de um mandato acabe de uma hora pra outra. O produtor sofre com isso e consequentemente nossa economia também. O estado é forte com a população ganhando dinheiro. Se isso não acontecer, as nossas regiões não se desenvolvem”, arrematou.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO