maconha-capaO Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), prendeu na no final da tarde desta sexta-feira, 2, por volta das 17h30, Luana Aparecida de Souza, 23  anos, ela transportava numa mala nove tabletes de maconha pesando 15 quilos.

Segundo informações Luana disse que foi até ao Paraguai e comprou a droga por conta própria. Após adquirir o entorpecente pegou um ônibus até Cuiabá, lá pegou carona com um carreteiro para Rondônia.

O NI tinha informações que ela passaria por Vilhena, numa carreta Volvo com placas de Nova Andradina-SP, e na tarde desta sexta-feira, o caminhão foi interceptado pelos policiais na saída da cidade. E em revista em sua mala encontrou a droga.

O carreteiro disse que não sabia que moça transportava droga, apenas deu carona a ela. Por se tratar de tráfico internacional, a mulher a carreta e o motorista foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal.

DSC_0001

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Carlos Franco/Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO