tiros-3O fato aconteceu na madrugada deste sábado, 3, por volta da 01h00, na Travessa 912, Bairro COHAB, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar foi solicitada por vizinhos a comparecer no endereço citado, pois uma casa conhecida como “boca de fumo do Nei” estava sendo alvo de vários disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, os militares não encontraram suspeitos, mas na cozinha do imóvel localizaram 16 capsulas de pistola 380. Os tiros atingiram móveis, utensilio domésticos, janela e a parede da residência.

Testemunhas relataram a polícia que após cessar os disparos, dois homens saíram da casa; eles trajavam camisa branca e short escuro e camisa listrada e short claro. Porém, as testemunhas não relataram que tipo de veículo os atiradores usaram para fuga.

Várias viaturas fizeram buscas pela região, mas não localizaram nenhum suspeito.

tiros-1

tiros-2

tiros-3

tiros-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO