Criança abandonadaO fato ocorreu na tarde deste domingo, 4, por volta das 17h30, na Rua 2209, setor 22, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar recebeu informação de uma testemunha que uma criança de apenas cinco anos, estava trancada, sozinha e com fome, num apartamento no endereço citado desde as 15 horas.

Rapidamente uma Rádio Patrulha foi até ao local e confirmou a informação. Os PMs encontraram a porta do apartamento trancada, a menina chorava muito e dizia estar com fome.

O Conselho Tutelar foi acionado e resgatou a criança, levando-a para o abrigo. A testemunha disse não saber o nome da mãe da garota. até as 21 horas os militares ainda não havia localizado a mãe da menor. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para providências que o fato requer.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustração

    

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO