equipe phoenix de pesquisaUma equipe do instituto de pesquisa Phoenix está percorrendo os municípios do Cone Sul para coletar informações que irão compor uma pesquisa de cunho político, que será divulgada oficialmente neste final de semana. De acordo com o diretor executivo da empresa, Juvenil Coelho, somente em Vilhena foram feitas 222 amostragens.

“Nosso trabalho no município terminou na última terça-feira, 6. A equipe partiu para os outros municípios da região e ao mesmo tempo estamos coletando informações em Espigão do Oeste, Cacoal e Pimenta Bueno”, detalhou o representante do instituto.

Juvenil Coelho contou que a pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e tem como objetivo analisar a situação de todos os pré-candidatos aos cargos disputados na eleição deste ano.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO