urzinhoO internauta Izael Carlos usou a criatividade para chamar a atenção das autoridades locais a respeito da precária situação da Melvin Jones, principal avenida do Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Através de um vídeo, de 31 segundos, tendo uma espécie de urzinho como âncora, o manifesto questiona o destino da arrecadação do IPTU, e demais tributos municipais pagos pelo contribuinte. “Cadê os governantes desta cidade. Que vergonha!”, disse, estressado, o “animal”.

Esta não é a primeira vez que os vilhenenses optam por protestar, de forma cômica, contra problemas de infraestrutura do município. Na época das chuvas, por exemplo, é sempre os vilhenenses anunciarem a criação de uma “lagoa” ou “pesque-pague”, muitos deles com o nome do prefeito Zé Rover.

 

>>> ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

Uma pequena demonstração das situações em que se encontram as ruas em nossa cidade.

Publicado por Izael Carlos em Sábado, 5 de abril de 2014

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Vídeo: internauta

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO