SERVIDORES-CABIXI-boaServidores municipais esperam ansiosos que o prefeito Izael Dias Moreira (PTB), cumpra com a promessa feita no início de maio, quando anunciou benefícios à categoria.

Em mensagem ao Extra de Rondônia, Adilson Fagundes, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabixi (Sismuc), informou aos professores da rede municipal de ensino que o sindicato está  acompanhando o comprimento das reivindicações pelo executivo Municipal.

Em reunião com a categoria, Izael Moreira garantiu aumentar em R$ 100,00 a mais de Vale Alimentação já no vencimento de Maio. Na ocasião, os servidores também cobraram do chefe do executivo municipal o cumprimento da Lei 616/2009, do Plano de Cargo Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria,  e o pagamento imediato do   1/6 (um sexto) de férias e progressão por merecimento.

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/05/02/servidores-conseguem-aumento-e-suspendem-greve-em-cabixi/#

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO