pesquisaO Cone Sul de Rondônia está “valorizado” no quesito pré-candidatos a deputados estaduais.

Em pesquisa recém-divulgada pelo Instituto Fonte Real, de Porto Velho, os pretensos candidatos da região a uma vaga na Assembleia Legislativa (ALE) aparecem bem colocados entre os demais nomes de outras regiões do Estado.

Entretanto, há uma surpresa nos números. A pesquisa revela, conforme os responsáveis pela coleta das informações, que é grande a tendência dos eleitores em votar em nomes novos na política, que reforça a idéia que a ALE deve passar por mudanças com relação aos parlamentares.

Na lista aparecem o deputado estadual Luizinho Goevel (PV), que vai tentar à reeleição; depois dele segue o ex-deputado estadual Ezequiel Neiva (PMDB), que também que retornar à ALE; Rosângela Donadon (PMDB), esposa do deputado estadual Marcos Donadon, está bem colocada na pesquisa; na lista ainda aparece o ex-prefeito Anedino Pereira (PP), os empresários Léo Silveira (PRB) e Hebert Bueno (PRTB) e o vereador Vanderlei Graebin (SDD)

A pesquisa foi encomendada pelo site “O Rondoniense”,  e realizada entre os dias 25 a 29 de abril de 2014, com 801 eleitores. A margem de erro + 0u -3,2%.  e foi registrada no TRE/RO com o número 0008/2014, assinada pelo estatístico Alexandre Vasconcelos Lima.

>>> CONFIRA, ABAIXO, A PESQUISA NA ÍNTEGRA:

TABELA CANDIDATOS

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Fonte Real

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO