suzeli oliveira 2Familiares da educadora física, e Bombeiro Militar no município de Jataí (GO), Suzeili Ferreira de Oliveira, 29, de Colorado do Oeste iniciaram uma campanha em todo o cone sul de Rondônia cujo objetivo é identificar e encontrar pessoas que possam doar medula para a coloradense, que foi embora no município que nasceu no início dos anos 1990. Ela foi diagnosticada com Leucemia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Instituto Oncológico Goiano (IOG).

De acordo com seus familiares, a bombeiro passou por quimioterapia, porém não respondeu ao tratamento, e o próximo passo é o transplante de medula óssea. Ela está sendo submetida a sessões de hemodiálise. Para contribuir com a campanha da família, basta ir até o hemocentro de Vilhena, se cadastrar e ceder amostras para análise de compatibilidade.

Pessoas entre 18 a 54 anos poder participar da doação. Devem levar, também, documentos como RG e CPF para registro.

A coloradense relata sua luta contra o Câncer em sua página no canal de relacionamentos Facebook. Em seu álbum de fotos há dezenas de imagens, como estas que ilustram essa matéria, de sua rotina. Apesar da força da doença, Suzeli Ferreira de Oliveira, sempre posa para fotos com um sorriso estampado no rosto.

suzeli oliveira 3

 

suzeli oliveira 5

 

suzeli oliveira 4

 

suzeli oliveira

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Gisa Muller

Fotos: Arquivo Pessoal

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO