sem ba CAPAA prefeitura agiu rápido e atendeu ao protesto de moradores que plantaram, num buraco, uma bananeira numa das principais vias públicas da cidade de Colorado do Oeste.

A operação “tapa-buracos” aconteceu duas horas após o Extra de Rondônia publicar a matéria, que repercutiu nas redes sociais e virou motivo piada – e discussão – entre os coloradenses.

No local destinado aos comentários, os internautas criticaram o Executivo Municipal e parabenizaram o(s) autor (es) do feito, que atraiu a curiosidade da comunidade da região do Cone Sul.

Na bananeira, o autor da brincadeira (ainda não se sabe quem foi) havia um pequeno letreiro, que mesmo mal escrito, conseguiu passar sua mensagem: “Obrigado prefeito (se é que tem prefeito) por esta cova já pronta ta. Leva. Eu p… internt”.

Em tom de piada, internautas do site afirmam que, se a moda pegar, na região do Cone Sul, o município de Cerejeiras irá se transformar em uma área de preservação ambiental, e faltará árvores para tantos buracos.

A operação “tapa-buracos” aconteceu duas horas após o Extra de Rondônia publicar a matéria
A operação “tapa-buracos” aconteceu duas horas após o Extra de Rondônia publicar a matéria
Ruas esburacadas viraram motivo de piada e discussão entre os coloradenses
Ruas esburacadas viraram motivo de piada e discussão entre os coloradenses

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/05/15/colorado-em-protesto-contra-buracos-moradores-plantam-bananeira-em-via-publica/#

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO