O lobo do cerrado venceu na noite deste sábado, 17, o jogo de volta contra o Rolim de Moura, por 2 a 0, no Portal da Amazônia. A equipe, que jogava pelo empate, conseguiu os gols na segunda etapa da partida.

DSC_0360Persistente no jogo e determinados a não sofrer eventuais surpresas do adversário, os lobos foram para cima e só não chegaram ao gol no primeiro tempo devido a péssima arbitragem, que deixou de marcar alguns lances de bola parada, inclusive um pênalti sofrido pelo atacante Cabixi.

No segundo tempo, o VEC continuou ministrando a partida e logo saiu o gol. Em bela jogada de Edilsinho, que tentou encobrir o goleiro adiantado, mas acertou a trave, a bola sobrou para Cabixi que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Mesmo com garra e determinação, os jogadores do Rolim de Moura não levaram muito perigo quando chegavam a meta do goleiro Dalton. O atacante Roallase que havia entrado na vaga de Jal que se machucou ainda no primeiro tempo aproveitou o rebate do goleiro do Rolim e ampliou o placar, 2 a 0.

No outro jogo da semifinal, deu Ariquemes, que mesmo perdendo de 1 a 0 para o Pimentense assegurou a vaga pelo jogo que fez na ida, quando venceu por 5 a 2. VEC x Ariquemes se enfrentam na final do campeonato.DSC_0332DSC_0334 DSC_0349 DSC_0361

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO