No início desta semana, Djavan visitou o Extra de Rondônia
No início desta semana, Djavan visitou o Extra de Rondônia

O organizador do Fusca Cross, Djavan Santos, conhecido como “Djavan das Panelas”, evento realizado neste domingo, 18, na pista de Kart, protagonizou uma cena inusitada.

Durante o evento, ao fazer uso do microfone, Djavan fez um desabafo público: ele diz que três vereadores vilhenenses não gostam de esporte.

Incentivado pelas pessoas, Djavan citou os nomes dos vereadores José Garcia  e Maria José da Farmácia. O nome de um terceiro vereador seria revelado, mas alguém cortou o áudio do microfone, e evitou que falasse.

Ao revelar os motivos, Djavan disse que não teve apoio desses parlamentares. “Vocês sabem porque estão pagando ingressos de R$ 10,00? Pois é, é porque não temos apoio de alguns vereadores. Não são todos, são apenas três. O primeiro é dono de uma loja de colchões, a segunda tinha uma farmácia, e o terceiro…”, disse o organizador, que acabou revelando apenas os nomes dos dois vereadores, mas não do terceiro.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO