festa-junina-apae-guaira-spA Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) promoverá, no próximo sábado, 31, um arraial com várias atrações e comidas típicas. O evento vai começar a partir das 18h00.

De acordo com a organização, a festa vai contar com apresentações de quadrilha e terá barracas com pescaria e outras brincadeiras. Também serão oferecidas várias comidas típicas como pipoca, cachorro quente, espetinho, quentão, vatapá, tapioca, amendoim, bolos.

Segundo o diretor da APAE, Aimoré Ferreira Barros, toda a renda arrecadada na festa será revertida para os projetos sociais desenvolvidos pela instituição. Para as pessoas que desejam se divertir e ajudar essa causa, a APAE fica localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 2213, no Bairro Bodanese, em Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO