Valdete Savaris: “Cabe a nós investigar”
Valdete Savaris: “Cabe a nós investigar”

E parece que o caso agora saiu da questão política e foi para o administrativo. A vereadora Maria José da Farmácia (PDT), revoltada com as críticas feitas por “Djavan das Panelas”, organizador do Fusca Cross realizado no último domingo, 18, em Vilhena, disse que o jovem é portariado na administração pública.

As declarações ocorreram durante a sessão legislativa desta terça-feira, 20, quando a vereadora usou a tribuna da Casa de Leis.

Seguidamente, outra vereadora, Valdete Savaris (PP), foi mais além: ela quer investigação para saber o local de trabalho e o horário onde exerce a função comissionada. “Cabe a nós investigar essa situação”, disse Savaris.

A revolta das vereadoras foi pelas declarações de Djavan Santos durante a realização do campeonato de  Fusca Cross.

Na ocasião, Dejavan uso o microfone para fazer um desabafo público, e citar nomes de vereadores que – segundo ele – não apóiam o esporte. Ele mencionou os vereadores José Garcia e Maria José. Um terceiro parlamentar também iria ser esculhambando, mas cortaram o áudio do microfone do organizador do evento.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO