Professor Skiavine informou que vagas são limitadas
Professor Skiavine informou que vagas são limitadas

O Curso Professor Skiavine informa que foram publicados os editais para os concursos da Polícia Militar (PM) e Bombeiro Militar de Rondônia, inclusive para o cargo de oficial.

O professor responsável pelo curso, carinhosamente conhecido pelos alunos como Professor “Bizu”, lembra que seu curso se superou no último concurso da Prefeitura de Vilhena, quando obteve 243 aprovações, 155 alunos classificados dentro do número de vagas e 8 alunos levaram o primeiro e segundo lugares.  “Arrebentamos”, comemora o Professor.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, “Bizu”, informou que a nova turma inicia nesta quinta-feira, 22, sendo que as aulas acontecerão todos os dias, de segunda a segunda, até o dia 21 de Junho, na véspera da prova.

Só não haverá aula no próximo domingo por conta da prova da Polícia Civil. O professor brincou dizendo que “para dar conta de todo o conteúdo, é preciso ter aula todos os dias, é coisa de Guerreiro”.

Ele disse ainda que as vagas são limitadas e que quem fizer parte do facebook do curso e compartilhar terá descontos: https://www.facebook.com/Professorskiavine.

Melhores informações serão obtidas pelos telefones (069) 3321-5096 / 8444-7982 / 8116-7224 / 9910-9784 / 9266-5089.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO