Josemário lançará a promoção em café da manhã
Josemário lançará a promoção em café da manhã

A Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) vai lançar, na próxima segunda-feira, 26, a promoção do Dia dos Pais.

De acordo com o presidente da ACIV, Josemário Secco, na promoção serão sorteados dois barcos com carretinhas, seis motos e cinco televisões.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, Josemário explicou no mês de junho os clientes do comércio vilhenense que comprarem nas empresas participantes ganharão cupons para concorrer aos prêmios da promoção. “Nossa intenção, além de premiar os consumidores, é fomentar as vendas do comércio nesta época do ano”, explica o presidente da entidade empresarial.

A meta da associação é distribuir um milhão de cupons no comércio vilhenense. Sobre os prêmios, Josemário informou que uma das seis motos sorteadas será para uma das empresas participantes da promoção.

Segundo Josemário, o sorteio da promoção deve acontecer no final de agosto. Atualmente, a ACIV conta com cerca de 700 associados.

Josemário Secco e Claudino Peretto, presidente e supervisor da ACIV, respectivamente, coordenam a promoção
Josemário Secco e Claudino Peretto, presidente e supervisor da ACIV, respectivamente, coordenam a promoção

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO